Foto: empresário Marcelo Dória

O empresário Marcelo Doria, empossado recentemente como Superintendente da Distrital são Miguel da Associação Comercial de São Paulo, em substituição ao Claudionor Leão, já começa a empreender um novo ritmo de trabalho visando melhorar a prestação de serviços à comunidade empresarial e empreendedora de São Miguel e região.
Foi assim nesta quinta feira quando Marcelo Doria recebeu vários veículos de comunicação de região para participar de uma reunião na sede da Distrital São Miguel, ocasião em que fez um breve relato sobre as atividades da Distrital são Miguel, desafios a serem superados e metas a serem alcançadas.

imagem: imprensa local


“Pretendemos mudar a forma de nos relacionar com a mídia local, aproximar mais os empresários da região dos veículos que prestam um inestimável serviço de divulgação nos bairros e merecem todo o nosso apoio incondicional. Precisamos nos ajudar, abrir portas e construir um relacionamento duradouro e saudável. O importante é convergir esforços que em última análise contribuam para o desenvolvimento do comercio da Distrital”, disse Marcelo Doria.


Todos os participantes poderão dar suas opiniões sobre o assunto: O primeiro a falar foi Divaldo Rosa diretor do Jornal Acontece Agora que destacou a importância da Distrital ter alguém para criar conteúdos de pautas positivas para serem enviadas a todos os veículos e elogiou a escolha do novo superintendente, “uma pessoa moderna, capaz e empreendedor nato”.
O Sr. Ribeiro da Radio Integração FM, elogiou a iniciativa do Superintendente e colocou a sua Rádio à disposição da gestão da Distrital São Miguel. A Luci Mendonça do Jornal Gazeta de são Matheus destacou a longa amizade que a une ao Marcelo Doria e também se colocou à disposição para ajudar. O jornalista Vitor Santos concordou com a sugestão do Divaldo Rosa e destacou a necessidade de promover mais o comercio do bairro pois a maioria não conhecem a Distrital São Miguel e nem as vantagens em ser um associado.
Falando por último o Zé da lua da TV São Miguel falou dos projetos de empreendedorismo que ele desenvolve como agente cultural e com um grupo de forrozeiros e o Vinícius da Radio Comunitária Milênio falou do trabalho social em uma ONG em são Miguel e da radio comunitária que funciona no Itaim Paulista.

Para fechar a reunião de apresentação, Marcelo Doria convidou a Carol, Gerente regional do Sebrae para falar um pouco do seu trabalho e para se colocar também à disposição da mídia local para construir um novo modelo de negócio para fortalecimento da mídia regional.
Reunião rápida e objetiva que durou pontualmente uma hora. O superintendente Marcelo Doria se retirou da sala rapidamente, após os cumprimentos de praxe, pois no auditório principal ele já era aguardado por um grupo de diretores e conselheiros da distrital São Miguel., para uma reunião ordinária.
Participaram da Reunião os seguintes veículos:
Jornal Acontece Agora – Divaldo Rosa
Gazeta de são Matheus – Luci Mendonça
Radio FM Integração – Ribeiro e Reni Luiz
Revista digital são Miguel – Vitor Santos
TV São Miguel – Zé da Lua
Vinícius – Rádio Comunitária Milênio

Fonte: Jornal Acontece Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui