O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi para os Estados Unidos, e voltou com alguns acordos com o Presidente Donald Trump, e um entre eles, foi o visto que libera o entrada para alguns países desenvolvidos, entre eles está os Estados Unidos.

Resultado de imagem para bolsonaro risada

Em entrevista, Bolsonaro se pronunciou sobre o fato, por ter sido questionado: “A gente não vê, nenhum americano, vindo para o Brasil para ganhar estabilidade, via CLT, já o contrário, existe, mesmo não havendo qualquer garantia da CLT”.

O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto para dispensar o visto de visita para turistas de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão que viajarem ao Brasil.

O decreto editado por Bolsonaro entrará em vigor em 17 de junho deste ano e é “unilateral”, ou seja, não vale para brasileiros que viajarem aos quatro países.

De acordo com o Ministério do Turismo, a decisão não prejudica o “princípio da reciprocidade”, pois, ainda segundo a pasta, a dispensa do visto foi adotada a fim de incentivar a geração de emprego e renda no Brasil.

“A isenção do visto de forma unilateral é um aceno que fazemos para países estratégicos no sentido de estreitar as nossas relações. Nada impede que essas nações isentem os brasileiros dessa burocracia num segundo momento”, informou o ministério.

Segue vídeo completo: