Após várias críticas dos fãs sobre o visual do personagem, o veloz porco-espinho azul se atrasará para chegar aos cinemas

A produção seria lançada em novembro deste ano, mas ficou para fevereiro de 2020. O motivo do adiamento foi o visual distante do original criado pela SEGA, que fez sucesso nos games. Após o lançamento do trailer do filme, os internautas chegaram comparar a animação do porco-espinho azul com o ‘menino-macaco’ do filme Jumanji. Essas manifestações fizeram com que o diretor Jeff Fowler, fizesse um pronunciamento em sua conta no Twitter comunicando o adiamento.

Sonic, é uma comédia que mostrará as aventuras do personagem. Conhecido por ser um personagem eletrizado que se envolve em milhares de “brigas”, os pelos macio do personagem e sua aparência também dócil fizeram ele ser comparado a um ursinho de pelúcia, tirando sua característica imponente e casca grossa.

A humildade do diretor em voltar atrás e fazer as devidas correções também lhe renderam vários elogios, porque normalmente isto não acontece quando as produções são criticadas em seus trailer’s, o que se vê são lançamentos sem nenhuma alteração. Resta agora, aos fãs esperar que a produção do filme tenha a mesma agilidade do personagem principal.

por Josué Emidio