Duas crianças foram baleadas pelo pai, de 48 anos, que tentou suicídio após crime, no Jardim Sapopemba, zona leste de São Paulo, por volta das 20h35 desta segunda-feira (4).

O filho, de 9 anos, morreu dentro da casa da família. A irmã dele, de 6 anos, foi levada até o pronto-atendimento São Mateus, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando soube das mortes, a mãe das crianças passou mal e também precisou ser levada ao local.

O homem está internado, em estado grave, no Hospital Estadual de Sapopemba. O casal estava em processo de separação e era dia de o pai de ficar com os filhos.

O lugar do crime foi isolado para o trabalho dos peritos e, durante a madrugada, a polícia ainda ouvia o depoimento dos familiares para tentar explicar como tudo aconteceu.

A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial Teotônio Vilela.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que as investigações estão em andamento. Leia a nota na íntegra:

“O caso foi registrado como homicídio e tentativa de suicídio no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Foi solicitado perícia ao local e exame de IML às vítimas, de 6 e 9 anos, e ao autor, de 48. As investigações prosseguem”.

Fonte: As informações são do portal ‘R7.com’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui