O ex-jogador Pelé, de 78 anos, foi internado em Paris na noite de terça-feira (2). A informação é da rádio RMC Sport, da França. Segundo a comitiva que viajou com o Rei do Futebol, a internação foi apenas por precaução. 

Pelé esteve em Paris para se encontrar com o atacante Kylian Mbappé , astro do PSG e companheiro de Neymar, em uma ação promovida por um patrocinador de ambos. Satisfeito em encontrar o jogador, Pelé só lamentou que ele não tenha jogado no Santos.

O encontro originalmente estava marcado para o final do ano passado, mas teve que ser adiado por causa das condições de saúde de Pelé.

Não é a primeira vez que se sabe que as condições de saúde do ex-jogador estão frágeis. Na Olimpíada do Rio 2016, ele abriu mão da honra de acender a tocha olímpica por problemas de mobilidade.

Pelé fez uma postagem, nesta manhã, em sua conta no Twitter sobre o encontro que teve com Mbappé. “Encontrei Kylian Mbappe e seus pais na noite passada, em Paris em evento da Hublot. Falamos sobre gols, Copa do Mundo e relógios. Grande encontro!” Veja abaixo: 

Fonte: As informações são do portal de notícias ‘R7’.