Polícia apreende mais de seis toneladas de carne roubada em Bragança Paulista

0
192

Carnes foram roubadas no domingo (23) em Ribeirão Preto. O proprietário do comércio foi preso por receptação e carga devolvida à empresa de transportes.

A Polícia Militar apreendeu mais de seis toneladas de carne roubada nesta terça-feira (25) em Bragança Paulista (SP). O produto havia sido roubado no domingo (23) em Ribeirão Preto e foi apreendido em um comércio no bairro Jardim São Miguel. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

A PM informou que chegou até o local após denúncia de que a carga roubada estaria sendo descarregada no estabelecimento. Ao chegar no local, os policiais questionaram o comerciante que não tinha a nota fiscal do produto que alegou ter comprado. A carga foi identificada como alvo de um roubo na avenida Anhanguera no domingo.

Durante a vistoria no local, a polícia apreendeu, além das mais de seis toneladas de carne, cigarros contrabandeados. Um veículo utilizado para transportar e distribuir a carga roubada e dois celulares também foram apreendidos.

A carga foi devolvida à empresa e o dono do local preso em flagrante por receptação qualificada e contrabando. Até às 13h ele ainda aguardava para passar por audiência de custódia.