Polícia Civil arromba ‘Apartamento Bomba’ na Rua da Sorte

0
568
Foto: Reprodução Vídeo

Polícia Civil arromba “apartamento Bomba” na Rua da Sorte. O Delegado da Cunha e sua equipe, estão em investigação, constante, pra acabar com a “boca” existente na Rua da Sorte, e enfraquecer o tráfico da maior Cohab da América latina, Cidade Tiradentes.

Através de intensas investigações, a equipe do delegado da Cunha achou a contabilidade do tráfico no ‘Apartamento Bomba‘, localizado na Rua da Sorte. Nas anotações contábeis do tráfico constavam: Pó, farinha, Maconha, Rachiche, Skank, Skank de 30, entre outros.

Foto: Reprodução Vídeo

Segundo o delegado, “Isso aqui é o que a gente chama de Barraco Bomba, no caso aqui, é um Apartamento Bomba. Como é que acontece: como tem um tráfico aqui, a biqueira, quem tá na venda, fica com uma pochete, com uma bolsa e vai vendendo as porções, depende de algumas duas horas acaba aquela porção e eles tem que um outro local próximo com outra quantidade de drogas já pronta pra vender, pra fazer o reabastecimento.”

“E aí, esse apartamento está dentro da Cohab, enfiado junto com os apartamentos dos moradores. Os moradores não podem falar nada, senão são ameaçados de morte. E aqui eles usaram, não tão usando agora, mas usaram pra guardar esse estoque maior, que é um estoque pra as vezes pra um ou dois dias que eles tem. Chama Barraco Bomba, essa é a gíria da Quebrada…aqui era com certeza, o apartamento bomba, que foi usado pra abastecer, nos últimos dias o ponto de venda de drogas. eles fugiram e deixaram restos de anotações e restos de drogas aqui.”

Foto: Reprodução Vídeo

A Investigação Continua

O delegado da Cunha considerou a “Operação um Sucesso”. Pois na terceira operação no local, e a equipe do delegado já conseguiu localizar o apartamento bomba, mas os traficantes já haviam tirado tudo, encontraram informações de contabilidade e alguns dados que irão propiciar um trabalho de investigação mais aprofundado.

Será localizado o nome do proprietário do imóvel, e em nome de quem o apartamento foi alugado. Da Cunha finaliza a entrevista com a seguinte frase: “Eles vão mudar de lugar e a gente vai achar de novo, e a gente vai lutando de gato e rato, enquanto for necessário.” O delegado aproveitou e ensejo para parabenizar sua equipe.

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!