- Propaganda -spot_img
InícioAtualidadesPolícia Civil prende homem que cultivava maconha em sua residência na ZL.

Polícia Civil prende homem que cultivava maconha em sua residência na ZL.

- Propaganda -spot_img

Policiais civis do 57º Distrito Policial do Decap prenderam um marceneiro, na sexta-feira (12), que cultivava maconha em sua residência, no bairro da Mooca, na Capital.

Os investigadores receberam informações precisas, de que o imóvel situado na Rua João de Canha, estava sendo utilizado para o plantio da substância ilícita. 

Realizadas diligências nas proximidades do local-alvo, os agentes apreenderam alguns sacos de lixo, deixados pelo morador na frente daquele recinto que, após vistoriados, observou-se num deles a existência de folhas de ervas com odor semelhante a maconha, e um folder de instruções de montagem para o cultivo hidropônico.WhatsApp Image 2021-03-12 at 19.14.31 (1).jpeg 

Obtido mandado de busca e apreensão judicial, foram encontrados na residência duas estufas com ventilação, lâmpadas e sistema de irrigação com dez vasos de plantas de cannabis sativa, além de duas balanças e sacos para embalar as drogas. 

O morador, de 31 anos de idade, alegou que o cultivo seria para uso medicinal. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O laudo pericial apontou plantas arbustivas de 30 a 105 cm de comprimento, contendo 1,2 gramas de cannabis sativa. 

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui