- Propaganda -spot_img
InícioEntretenimentoPortal de Notícias Acontece Agora está de cara nova e muito ...

Portal de Notícias Acontece Agora está de cara nova e muito melhor

- Propaganda -spot_img

AconteceAgora Online, o maior portal de notícias da Zona Leste de São Paulo, passou por importantes atualizações e implantação de novas ferramentas.

O  AconteceAgora online (www.aconteceagora), fundado a mais de 10 anos pelo Jornalista Divaldo Rosa,  passou por uma Mega Atualização nos últimos dias para melhorar a experiência do leitor desse portal, que é o mais tradicional e acessado site de notícias da Zona Leste, e um dos portais regionais mais respeitados da cidade de São Paulo.

Portal de Notícias Acontece Agora está de cara nova e muito melhor

Inicialmente o objetivo do site era apenas ser um blog de notícias vinculado  aos jornais e revistas do Grupo Acontece (Jornal Acontece Agora, Folha do Itaim & Curuçá, Jornal de Ermelino & Ponte Rasa, Jornal Acontece Cidade Tiradentes e Revista Acontece Leste).  Mas com o passar dos anos o site foi ganhando corpo e notoriedade, passou por duas atualizações que deram mais capacidade e velocidade,  mas ainda faltavam muitas ferramentas para torná-lo um veículo dinâmico e veloz para atender a demanda por notícias da cidade e para atender o mercado publicitário regional.

Nesta terceira atualização fomos mais a fundo e incorporamos as ferramentas que faltavam, como também mudamos o layout do site, incluímos novas editorias, coluna de vídeos e muito mais. Hoje nosso site é desenvolvido na plataforma WordPress , uma excelente ferramenta, atualmente utilizada em mais de 42% de toda Internet . É um site totalmente responsivo, você consegue navegar pelo PC, Celulares e Tablets. No site também está configurado as melhores ferramentas SEO que posiciona as notícias do portal e anúncios na primeira página do Google, também com as melhores ferramentas framework, CSS, PHP, MySQL Server, e outras que são as mais requisitadas na internet, tudo isto está disponível no site do Acontece Agora, a partir de agora.

Seu anuncio nas primeiras páginas do Google

Agora vamos lá, acredito que só as características acima já são bons motivos para você anunciar em nosso site não é mesmo? Ainda assim, quero  lhe apresentar mais coisas que te deixarão com vontade de colocar seu anúncio agora mesmo em nosso Portal de Notícias. Como já dito acima o site possuí uma forte configuração de SEO que é a programação que coloca os sites lá no Google, sendo assim, se a empresa coloca seu anúncio em nosso site, ela já está nas primeiras páginas do Google sem precisar pagar e configurar o Google ADS, o que geraria mais gastos e a faria contratar um gestor de tráfego para isso.

Aqui no AconteceAgora Online, nós colocamos para você, além disso você pode obter clientes totalmente seguimentados, pessoas que realmente estão interessadas no seu produto ou serviço. Vamos ao exemplo, se você anunciar seu negócio em um canal de TV esse anúncio será mostrado para todos os tipos de pessoas. Pessoas que usam seu produto e pessoas que não usam, que precisam do seu serviço e que não precisam, pessoas que gostam da sua marca e que não gostam. Agora se você anuncia em um site como o nosso, graças a nossa grande tecnologia, seu anuncio é vinculado paras as pessoas certas, que querem seu produto e serviço, que estão perto de você e muito mais. Nossa página também conta com milhares de visitantes todos os dias o que vai fazer com que sua marca fique na cabeça das pessoas,e seu conteúdo vai chamar a atenção.

                Para finalizar é importante ressaltar que se esse conteúdo chegou até você, considere-se muito importante, pois existem inúmeras empresas procurando uma oportunidade de anúncio tão benéfico como esse e lembre-se que, o espaço publicitário em nosso site é limitado, então pense bem e decida rápido anunciar seu negócio em nosso portal.

Divaldo Rosa

CEO Grupo Acontece de Jornais, Revista e Mídias Digitais

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui