No último sábado (22), aconteceu a 2º Edição da Praça Solidária, onde sãorealizadas atividadessem fins lucrativos que visa à integração das famílias da comunidade do Jardim das Camélias, Pedro Nunes e região com evento sócio assistencial e entretenimento.
O evento teve inicio as 8h30mim. A ação social contou com a presença expressiva de familiares que receberam o costumeiro kit de hortifrútis, contendo diversos itens de frutas, legumes e verduras doados do Centro de Distribuição Hortmix e Sacolão da Economia Mooca. Quem esteve na praça contou ainda com uma novidade, o Shopping Social que dá a oportunidadepara cada pessoa levar uma peça de roupa em boas condições de uso como: calças, blusas ou vestidos cedidos pelo Projeto Beija Flores Solidários.
Na sequência foi à vez da criançada receber toda a atenção dos voluntários, que ofereceram brinquedos pula-pula, piscina de bolinhas e bombons,tornando o dia ainda mais divertido, tanto para as criançascomo para os adultos, que também comeram bombons cedidos pela Cruz Vermelha Brasileira.
Vale lembrar que a ação “Praça Solidária” é um evento mensal realizado pela ASSOCAM em parceria com o Projeto Beija Flores Solidários. E serão bem vindos todos aqueles que têm interesse em ser voluntários doando tempo e amor.
Durante o evento, foram distribuídos gratuitamente produtos hortifruti (Feira do Bem de combate a fome e desnutrição infantil). Ocorreu a distribuição gratuita de doces, brinquedos e lembranças para as Mamães e Papais, as crianças puderam se divertir no espaço Kids e todos os que estavam ali puderam participar de shows ao vivo e muita diversão. Essa Iniciativa conta com o apoio da Cruz Vermelha Brasileira, Hortmix – Centro de distribuição, Sacolão da Economia Mooca, Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Ricardo Teixeira, Prefeitura Regional São Miguel Paulista, MC Dorme Sujos, Centro Cultural Estação São Miguel, Pizzaria Urbanos e Associação Voz do Gueto.
PRAÇA SOLIDÁRIA
Último Sábado do mês, Das 8h30min às 15horas, Praça Rosa de Pedro José Nunes
Rua da Polka, esquina com Rua Varzelândia, Cidade Pedro Nunes.

FEIRA DO BEM Semanalmente, terça e sábado. A partir das 08:30, Rua Mirassol Doeste, 39, Esq.da Rua Juvenal Moreira, Jd Camélias, www.fb.com/Assocam, www.fb.com/beijafloressolidarios