Presidente Bolsonaro faz discurso emocionante e denuncia esquema da mídia para sabotá-lo

No decorrer do discurso no Rio de Janeiro, o presidente Bolsonaro apontou como a classe política e a midia corporativa sabotam o país e o seu governo.

Jair foi muito aplaudido ao causticar os ex-presidentes petistas e a velha imprensa: “Não tem como dar certo um país administrado desta maneira. Cada vez que se põe o dedo em uma ferida, um exército de pessoas influentes se voltam contra mim. Buscam, de todas as maneiras, desacreditar. Lançam uma mentira contra mim, eu digo que é mentira, no dia seguinte a imprensa fala que eu recuei. É o tempo todo assim. Reconheço minhas limitações, que não são poucas. Outro dia eu falei que não nasci para ser presidente. Desceram a lenha em mim. Quem nasceu está preso, respondendo a processo ou ensacando vento”.

“Sem dinheiro, sem televisão, com grande parte da mídia contra, com calúnias, com fake news”, relatou ele sobre como venceu as eleições contra todo o “sistema” que domina o Brasil. Ele fez, ademais, comparações entre seus ministros e ministros de gestões anteriores. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.