Preta Gil assume novo visual grisalho nas redes sociais

0
83
Foto: Redes Sociais

Preta Gil assume novo visual grisalho nas redes sociais. Preta Gil mantém visual grisalho e as sobrancelhas sem fazer, nas redes sociais.

Em resposta a seguidores, reforçou o lado empoderado: ‘Estou amando deixar ela encher’

A cantora Preta Gil, assumiu os cabelos brancos nessa quarentena.

De acordo com uma conversa com os seguidores, a cantora diz que vem sendo questionada quando irá tingir os fios e fazer as sobrancelhas.

“Toda hora vem alguém que fala se eu não vou tirar a sobrancelha… Não. Tô amando deixar ela encher. Daí perguntam se não vou pintar o cabelo… Não. Tô amando”, garantiu

ASSUME CABELO BRANCO

Por outro lado, Preta, conta o porque de seguir com o visual grisalho:

Foto: Redes Sociais

“Por vários motivos. Um: pela libertação de pintar a cada 10 ou 15 dias; dois: porque vou me conectando comigo mesma, com a mulher que sou, com a idade que tenho, 46 anos no mês que vem”, listo.

Nesse sentido, outras famosas, além da cantora, também aderiram aos cabelos brancos na quarentena, Mel FronckowiakSuzana Alves.

NEGA CRÍTICAS A MARÍLIA MENDONÇA

Embora Preta tenha usado suas redes sociais há algum tempo para se pronunciar sobre a polêmica dos áudios vazados de Anitta. O nome de Preta foi envolvido após a cantora falar em mensagem de voz a respeito de um suposto grupo de WhatsApp envolvendo entre outros Gominho.

“Outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de Whatsapp -que nunca existiu- comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas”, afirmou.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda”, completou.

CHORO POR DISTÂNCIA DO FILHO

No entanto, durante o período em que precisou ficar isolada por conta da Covid-19, Preta não segurou a emoção ao fazer chamada de vídeo com o filho, Francisco.

“Só pra entender: eu não estou chorando porque eu não bem fisicamente não, tá? Eu chorei porque eu to com saudades do meu filho e da minha neta. Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura. Chorei mais de tão emotiva que eu to”, desabafou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!