Prior é eliminado, mas a votação alcança mais de 1,5 bi, e faz história no “BBB”.

0
263
Foto: G1

A trajetória de Felipe Prior no “BBB 20”, foi marcada por seu temperamento forte. No início do programa Prior se envolveu na polêmica do machismo com outros companheiros de jornada. Saíram um a um, na casa ficou apenas dois homens, Prior e Babu. Tal postura, de machista, custou a eliminação do arquiteto, bem como à eliminação do grupo que tramou o teste fidelidade das participantes famosas. Assim como Petrix, Hadson e Lucas, em tese, tinha o destino selado. Surpreendeu voltando mais forte do paredão contra os companheiros, de deu sorte: a rotina da casa havia mudado com a entrada de Ivy e Daniel, da Casa de Vidro.

Prior formou uma dupla com Babu, dupla essa que caiu no gosto do público. Os dois foram excluídos pelo grupo das “fadas sensatas”. encontrou em Pyong e Daniel dois antagonistas e manteve-se em evidência no jogo. A estratégia de Prior é clara: causar conflitos com o máximo de pessoas possível e tirá-las do sério. Além de ganhar tempo de edição, acaba, aos olhos de muitos, como ultrassincero. Como o “BBB” é uma disputa de meses, há quem tenha esquecido de declarações machistas e polêmicas, como o fato de gritar com a própria mãe. Para muitos, isso não passou batido. Teve até quem encarasse isso como qualidade.

Nessa edição teve um nome? Sim! Esse nome é Felipe Prior. Foi grande protagonista desta vigésima edição do “Big Brother Brasil” e entrou para a galeria de grandes personagens. O recorde de votação, com mais de 1,5 bilhão de votos prova isso. Uma pena que, ao perceber que sua popularidade aumentou sobrevivendo a vários paredões, o arquiteto tenha se deixado dominar pela soberba, mesmo erro cometido por Pyong. Ansioso, voltou-se até mesmo contra seu maior aliado no jogo. E ir contra seu principal companheiro feriu mortalmente a Prior. A Babu restará herdar a popularidade de Prior.

Será que seria essa mesma reação, por parte do publico, se ele tivesse indicado a ivy ou a Marcela? O sistema de votação, também foi alvo de críticas, um só voto por pessoa.