Shopping da 25 de Março recebe operação da Polícia Cívil que apreende produtos piratas. A operação da Polícia Civil bloqueou shopping e cumpriu mandado.

A Polícia Civil faz, nesta sexta-feira (31), mais uma ação para busca e apreensão de produtos piratas na rua 25 de Março, no centro de São Paulo.

Contudo, essa operação tem apoio de fiscais da prefeitura e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Os agentes estão concentrados em lojas de um dos shoppings no endereço, considerado o maior centro popular de compras da América Latina.

Entre os artigos apreendidos estão bonés, camisetas, tênis, brinquedos e bolsas.

Os produtos imitam marcas famosas sem autorização. Eles serão colocados em um caminhão, com capacidade para 12 toneladas, e levados aos galpões das empresas responsáveis pelos itens legítimos.

De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminosas), 15 vendedores foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Afinal, o objetivo é descobrir a origem dos produtos falsificados.

Nesse meio tempo, 60 pessoas participam da ação, entre policiais civis, fiscais e guardas. O entorno do shopping foi bloqueado para o cumprimento dos mandados.produtos piratas - 25 de Março - 31 de julho de 2020Brinquedos, bolsas e roupas estão entre os produtos apreendidos / Divulgação/Deic – Polícia Civil de SP

*Com colaboração de conteúdo de Metro Jornal

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!