Seios de Anitta ficam à mostra ao usar look transparente. Anitta em um look sensual e repleto de tendências para curtir mais um dia de viagem pela Croácia.

Ao lado da amiga Laryssa Bottino, a artista investiu em uma bata ciganinha transparente e jeans de cintura alta.

Contudo Anitta sensualizou deixando um dos seios à mostra a bordo de um look transparente nos cliques registrados pela Croácia, e curtindo com franco-brasileiro Lucas Omulek, seu novo affair.

Da mesma forma, hoje, terça-feira (28), Laryssa Bottino mostrar os estilos poderosos e cheios de tendências das duas pela Ilha Hvar. “eu por ela e ela por mim, sob a influência de gin”, se divertiu a influenciadora na legenda, Anitta retribuiu com um emoji.

LOOK TRANSPARENTE

Anitta em uma produção fresh para curtir o verão europeu, sem sutiã e usando uma bata ciganinha de mangas bufantes na cor verde.

Foto: Redes Sociais

Completou com um jeans de cintura alta e investiu em uma faixa de cabelo estilo turbante. Para completar, os acessórios queridinhos de suas viagens: body chain e hand chain.

POLÊMICA EM VIAGEM À CROÁCIA

Na Croácia, em meio a pandemia do coronavírus, rendeu polêmica nas redes sociais. A assessoria de imprensa informou que a viagem foi a trabalho e que a previsão de volta acontece em agosto.

“Ela embarcou seguindo todas as normas internacionais de saúde, como exames obrigatórios e uso de máscara. A Croácia está liberado para as pessoas fazerem o que quiserem, desde que tomem os cuidados exigidos pelo governo.”

“A Croácia é um dos países que está aceitando brasileiros, então ela vai passar 14 dias lá, que é um país neutro, para ‘neutralizar’ o passaporte e entrar em outro país da União Europeia”, esclareceu.

INDIRETA APÓS TÉRMINO DE NAMORO

Gui Araújo, em um tweet, manda uma indireta publicado pelo apresentador da MTV deixou os internautas intrigados.

“Gente, nunca deixei de seguir minhas ex’s, a não ser as que me bloquearam. O que eu não posso fazer nada. Mas em todo o relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa, seja no namoro, sociedade e etc.”

“Mas em todo o relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa, seja no namoro, sociedade e etc. E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da ‘missa’ vocês não sabem nem um terço”, disparou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!