A página Acontece CT no Facebook, ligada ao Jornal Acontece Agora Cidade Tiradentes recebeu nas últimas semanas, denúncias feitas por moradores da região, sobre diversos buracos ao longo da Rua Inácio Monteiro, uma das principais vias do bairro Cidade Tiradentes que faz a ligação com diversos bairros e cidades do Alto Tietê. 

Foto: Lucas DK


De acordo com o comerciante Petrônio, “este problema persiste há mais de 6 meses. É um descaso total, não só por parte da Subprefeitura local, mas também dos parlamentares que habitam por aqui”, conta.


Contudo, três dias após o diretor do jornal ir pessoalmente ao local e gravar um vídeo denunciando o problema, a Subprefeitura da Cidade Tiradentes, determinou a realização dos serviços de Tapa Buraco naquela via, melhorando o tráfego viário da região. 

Foto: Lucas DK


De acordo com os dados da Prefeitura de São Paulo, são feitos diariamente 500 novas solicitações de tapa-buracos através do serviço 156. Entre os principais motivos estão os de chuva intensa, idade do asfalto ou reparos.

Bem como em 2019, as equipes das Subprefeituras taparam mais de 230 mi buracos na cidade.  

Para o Jornalista Divaldo Rosa, “o serviço de tapa-buraco é algo básico que deve ser feito pelo poder público nas regiões.

Além de prejudicar o tráfego na via, um buraco pode acabar com o carro do munícipe e causar graves acidentes”, finaliza.

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!