Para viver novo papel na TV, Fábio Assunção mudará o visual com Mega-hair. Fabio Assunção anunciou nova mudança no visual. O ator emagreceu 27 kg para a série ‘Fim’.

Entretanto as gravações foram interrompidas, em razão do novo coronavírus. ‘Quando voltar a gravar, vou botar um mega-hair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol’, contou.

Contudo, durante uma live para o Canal Brasil, o ator revelou a mudança.

“Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um mega-hair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol”, explicou.

FABIO ASSUNÇÃO E O ENVELHECIMENTO

Envelhecimento e equilíbrio chegaram juntos: “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”, afirmou. “Fim” começou a ser gravada este ano mas teve de ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações devem ser retomadas apenas em março de 2021.

CONHECIMENTO NA QUARENTENA

Fábio recebeu o convite para participar da live de Marina Ruy Barbosa para falar sobre “Totalmente Demais”, na quinta-feira (09).

Foto: TV Globo

Embora sendo uma reprise, a novela das sete vem movimentando a internet assim como na primeira exibição.

Ademais, Fabio relata que o período de isolamento está para ampliação de seu conhecimento e paz de espírito.

“Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”, destacou.

Foto: TV Globo

MARINA RUY BARBOSA EXPLICA AFASTAMENTO DA TV

Em contrapartida, Marina Ruy Barbosa, revela na conversa com Fábio, que depois do fim da novela “O Sétimo Guardião” aprendeu a dizer não para outros trabalhos.

“Depois de ‘O Sétimo Guardião’ foi a primeira vez que pensei em falar não. Eu me sentia numa responsabilidade de fazer as coisas porque se os autores e diretores estavam me dando oportunidade, eu achava que tinha que corresponder àquela expectativa.”

“Ao mesmo tempo, quando a gente começa a emendar um trabalho atrás do outro, você para de mergulhar no papel e vira um processo de fábrica”, avaliou.

Para viver novo papel na TV, Fábio Assunção mudará o visual com Mega-hair

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!