Próxima edição do ‘The Voice Brasil’ não contará com Ivete Sangalo. Renovação no time de técnicos do ‘The Voice Brasil’, a ausência de Ivete Sangalo foi comentada pela cantora.

E o time de técnicos do programa, continuará formado por fortes nomes da música nacional, mas vem em nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e Iza voltam a ter a companhia de Carlinhos Brown

A assessoria do programa The Voice Brasil confirma para o segundo semestre a nona temporada com novidades: a cantora Ivete Sangalo, há 3 anos no programa, estará fora da próxima edição do reality. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida”, destacou.

GRANDES NOMES DA MÚSICA NACIONAL

Por outro lado, a nova formação do reality está forte e consolidada, com:Lulu Santos, Michel Teló, Iza e a volta de Carlinhos Brown. “Sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garantiu Ivete. Direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert.

Foto: TV Globo

DESDE O INÍCIO DO PROJETO

Pois, o baiano Carlinhos Brown aparentou alegria para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e Iza.

“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós. Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, vibrou o artista.

GRAVAÇÕES SUSPENSAS

De acordo com uma entrevista concedida ao Gshow sobre o “The Voice Kids”, que teve as gravações interrompidas devido às medidas de isolamento social em função do coronavírus. A apresentadora Thalita Rebouças falou sobre as expectativas do retorno das gravações.

“Acho que vai ser ainda mas emocionante. […] Quando voltar vai ser tão bom abraçar! Eu já sou ‘abracenta’ […] eu tô com medo de apertar as crianças. Mas é amor, gente. A gente só vai realmente voltar quando for totalmente seguro para todos. Estou torcendo para que passe o mais rápido possível e a gente volte logo com o nosso amor em forma de programa pra vocês”, declarou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!