Leo Mendonça faz 1ª de natação e os pais, Marília Mendonça e Murilo Huff tietam tudo. E os pais do bebê, acompanharam tudo na 1ª aula de natação do filho, Léo.

Em outras palavras, os pais coruja do pequeno Léo, de apenas 7 meses filmaram as fofuras na piscina nos quais o bebê se divertia aprendendo a nadar. ‘Obrigada, Equipe Sara, por cuidar do nosso peixinho! Leleo na natação’, celebrou a rainha da sofrência.

Veja o vídeo!

Entretanto o pequeno Léo está aprendendo a nadar! O bebê de 7 meses iniciou as aulas de natação e foi aclamado pelos pais, hoje, segunda-feira (27).

Foto: Instagram

Enquanto, em vídeo, a fofura aparece se divertindo na classe dentro d’água, instruída pela Equipe Tia Sara Natação. “Obrigada, Equipe Sara, por cuidar do nosso peixinho! Leleo na natação”, escreveu Marília.

Assim como, o pai também acompanhou o filho e compartilhou vídeos do momento no Instagram, com um emoji apaixonado: “Aula de natação”.

A BOA RELAÇÃO DO EX CASAL

Contudo, Marília Mendonça foi homenageada pelo pai de seu filho, Léo. “Juntos (como casal), ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos, com a graça de Deus.

“Eu escolhi essa foto porque estaremos assim, pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe”, destacou.

FAKE NEWS APÓS FIM DE NAMORO

De acordo com a postagem, Marília Mendonça falou sobre fake news envolvendo o fim do relacionamento.

“Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca teve isso. Nunca existiu isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos para caramba. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família… Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele.”

“Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando”, destacou.

AMADURECIMENTO AO FALAR DE MARÍLIA MENDONÇA

Por outro lado, Murilo Huff também falou sobre o final do relacionamento e destacou a maturidade entre os dois.

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse,não teve nada a ver com a traição ou mensagens de celular, diferente do que foi publicado. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, avisou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!