Murilo Huff entrega planos de morar com Marília Mendonça e detalha relação. Marília Mendonça e Murilo Huff estão sempre juntos, porém o cantor nega ter se mudado oficialmente para a casa da namorada. Contudo os planos do casal e morar juntos no futuro.

De acordo com o Purepeople, o sertanejo ainda explica a dinâmica: ‘Moro muito perto da casa dela. Coisa de 5 minutinhos. Então, estou lá todos os dias’. Fofos!

Marília Mendonça e Murilo Huff estão morando juntos? O casal mantém a discrição no relacionamento, porém, desde o início da quarentena, eles passaram registrar mais momentos em família nas redes sociais.

Por outro lado, em festas de mesversário do filho ou em shows on-line, os papais do pequeno Léo estão sempre juntos. Porém os dois ainda não vivem na mesma casa!

Igualmente em entrevista ao Purepeople, o cantor, que está fazendo sucesso em lives, garante manter sua própria residência em Goiás, mas detalha a dinâmica da relação.

‘DURMO LÁ QUASE TODOS OS DIAS’

Murilo Huff não mora na mesma casa que Marília Mendonça, porém passa a maior parte do tempo na residência da namorada. “Eu e a Marília não moramos juntos, mas moro muito perto da casa dela. Coisa de 5 minutinhos.”

“Então, estou lá todos os dias. Durmo lá quase todos os dias. Só não moramos no mesmo lugar, mas estamos sempre juntos. Acaba que dá quase na mesma (risos)”, brincou.

PLANOS DE MORAR COM MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça e Murilo Huff planejam viver na mesma casa, porém isto não é uma questão a ser discutida neste momento.

“Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela”, explica o sertanejo.

ELOGIOS A MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA

Da mesma forma, o principal motivo de Marília Mendonça e Murilo Huff postergarem a mudança para uma casa sozinhos é a pouca idade do filho, Léo. O casal conta com a ajuda da mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias, para cuidar do bebê.

“As duas [Marília e Ruth] moram juntas e a Ruth ajuda muito mesmo! Se não fosse a minha sogra, a gente estava no sal para olhar ele. (risos) Mesmo com a pandemia, a correria é muito grande. Estamos buscando outras formas de tentar trabalhar e criar projetos. Isso nos toma muito tempo e não podemos deixar o Léo sozinho!”, destaca.

ENSINAMENTOS PRO LÉO

Atualmente, Murilo Huff encara o mundo após a quarentena social de uma forma colorida e feliz, com mais ensinamentos para, inclusive, passar ao filho no futuro.

Foto: Instagram

“Prefiro sempre pensar positivo. Nada acontece por acaso e acredito que vamos sair desta situação melhor do que entramos. Com certeza. Teremos um aprendizado e uma bagagem… E eu pretendo ensinar isso para o Léo da melhor forma possível. Espero que seja positivo lá para frente”, aponta.

Murilo Huff entrega planos de morar com Marília Mendonça e detalha relação

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!