Solange Almeida está de novo amor com empresário do Ceará. Solange Almeida estaria revivendo romance do passado com o empresário Monilton Moura, com quem teve breve affair em 2016.

Posteriormente num papo com fãs recentemente, a cantora confirmou o fim do casamento: ‘Solteira sim, sozinha nunca! É a pergunta que não quer calar’. A assessoria da artista, no entanto, nega a informação.

Novo amor para Solange Almeida? É o que afirma a colunista Fábia Oliveira após a cantora confirmar a segunda separação de Leandro Andriani.

A intérprete da música “Me Faça o Favor” estaria revivendo um romance com Monilton Moura, empresário no ramo de design de interiores, do Ceará. Os dois já tiveram uma rápida relação em 2016. Em recente live show na internet, o radialista Munção chamou atenção por comentários fazendo referência ao suposto casal. A assessoria da artista, entretanto, negou a informação.

CONFIRMADA SEPARAÇÃO

Vale lembrar que em recente conversa com os fãs pelo Stories do Instagram, Solange Almeida comentou sobre a rotina com seus quatro filhos durante a quarentena e confirmou o fim do casamento. A artista e Leandro Andriani romperam em janeiro deste ano, mas ensaiaram uma reconciliação com viagem romântica de férias à Argentina, em março.

 “Você está solteira?”, perguntou um internauta na ferramenta “Perguntas”. “Estou, né? Solteira sim, sozinha nunca!”, disparou. “É a pergunta que não quer calar”, brincou a forrozeira.

RELEMBRA CORPO COM 120KG

Contudo além da vida amorosa de Solange Almeida, o corpo da famosa é sempre curiosidade entre os internautas. Exibindo um corpo enxuto em fotos de banho e looks estilosos na internet, a nordestina já chegou a pesar 120 quilos antes de fazer bariátrica.

“Fiz a escolha que mudou a minha vida. Foi fácil? Não! E continua não sendo até hoje, mas eu faria tudo exatamente igual. Ao contrário do que muita gente imagina, fiz o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência. De lá pra cá mudei tanto por fora quanto por dentro e isso me fez um bem danado”, desabafou.

‘REMETEM ESSA MUDANÇA AO DINHEIRO’

Muito embora para Solange Almeida, a carreira não facilitou o processo de emagrecimento.

“Algumas pessoas remetem essa mudança ao dinheiro, que com ele tudo é mais fácil. Já ouvi e li muitos comentários que diziam ‘O que o dinheiro não fizer, ninguém mais fará!’ ou ‘Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro!’. Quanta ignorância! É muito fácil falar de uma realidade que não é a sua! Quantas pessoas não conseguem emprego porque estão acima do peso?”

“Eu mesma passei uma eternidade precisando trabalhar e levando ‘nãos’! Como se um obeso seja menos capaz que qualquer outra pessoa! O problema é que ninguém é gordo porque quer, ou porque é engraçado ou é ‘fofinho’.

“Infelizmente obesidade é doença e somente a redução [de estômago] não é a solução, como muita gente acha! Ela é a porta de entrada. Depois vem a reeducação [alimentar] e o restante do processo depende única e exclusivamente da pessoa”, afirmou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!

Solange Almeida está de novo amor com empresário do Ceará