Assistente Social da UBS Castro Alves, em Cidade Tiradentes, foi assaltada a mão armada dentro da unidade. Os índices de violência crescem cada vez mais.

De acordo com as páginas das redes sociais do Grupo Acontece, chegou até a redação do jornal que, uma assistente social da unidade básica de saúde (UBS) Castro Alves, foi assaltada, a mão armada, dentro estacionamento da própria UBS. A assistente social teve seu veículo e a bolsa roubados.

UBS assustadora

Ainda de acordo com a mensagem recebida na página das redes sociais do grupo Acontece, o assalto ocorreu por volta das 07h30, de ontem, terça-feira (28), e a assistente social, assustada, pediu desligamento da unidade, com medo, não quer mais trabalhar na unidade, que fica em Cidade Tiradentes.

Foto: G37

Bem como, quem perde com essa violência é o próprio bairro, que já é por si só, carente de tantos serviços públicos, hoje, conta com uma agente a menos no seu quadro pra atender a população.

Endereço da UBS Castro Alves, Rua: Sara Kubitscheck, S/n – Conjunto Habitacional Castro Alves, São Paulo – SP, 08474-160. Horário de atendimento das 07h às 17h. Telefone (11) 2282-0320

Lamentável essa violência que acontece dentro da maior Cohab da América Latina.

#somostodosrefensdaviolencia

Atenção #secretariadasegurancapublica #PolíciaMilitar #GCM

A Cidade Tiradentes pede socorro!

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!