Semáforo bagunçado é retirado do Vila Yolanda. A velha política custa a ser arrancada de Cidade Tiradentes. As mudanças precisam acontecer urgentemente.

No entanto, as demandas de Cidade Tiradentes, são inúmeras. Uma mais complicada que a outra.

No Setor do Vila Yolanda, mais precisamente, na entrada do bairro, na esquina com a Rua Inácio Monteiro, foi implantado um semáforo que, desde da implantação, atrapalha, e muito, a vida dos moradores.

O congestionamento na região era assustador, os prejuízos eram incontáveis, as reclamações frequentes, os desgastes, físicos, emocionais e materiais, eram diários.

Contudo, as lideranças locais, tiveram muito trabalho pra reverter essa péssima implantação. Enfim, vitória dos munícipes. Foi retirado o equipamento.

Entretanto, já tem candidato levando nome na retirada do semáforo da Rua Inácio Monteiro. A velha política quer sempre ganhar espaço e relevância.

De acordo com nossos arquivos, quando o assunto é Vila Yolanda, o nome que a equipe do Jornal Acontece, tem em mente e em participação, é o morador, que informou e pediu auxílio foi o morador @LucasDK.

Bem como, quem corre desde Abril deste ano para a remoção do semáforo onde estava ocasionando uma trânsito gigantesco na região.

Agora se tem político que tá levando o crédito. Apresente o ofício recebido pelos Correios. enviado a CET porque abaixo assinado enviado a político não vale.


Com colaboração de conteúdo: @CidTiradentes

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!