As homenagens de Xuxa no dia do aniversário da filha Sasha: ‘você é o meu orgulho maior’. A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, completa 22 anos nesta terça-feira (28).

Embora as homenagens da Rainha dos Baixinhos, tenha sido já na noite de segunda-feira, nas redes sociais.

Da mesma forma, Ao publicar uma foto antiga com a então pequena Sasha, Xuxa revela que sempre teve o desejo de ser mãe e o quanto ama a filha.

“Eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe. Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, pra mim você é perfeita, mesmo que o mundo não ache. Você é o meu orgulho maior e vai ser sempre meu bebê.

“Hoje você faz 22 anos e por onde você passa, deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos. Deus me deu você e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente”, concluiu.

Maior tesouro de Xuxa

Contudo, Sasha é filha de Xuxa com o ator Luciano Szafir. Na publicação, a jovem agradeceu. “Eu te amo tanto tanto tanto. Deus me deu a melhor mãe do mundo! Te amo, te amo, te amo, te amo”, escreveu.

De acordo com seu perfil do Instagram, Xuxa postou um vídeo da época em que Sasha era pequenina e aparecia pela primeira vez na televisão, durante o programa Xuxa Park, na TV Globo.

*Com colaboração de conteúdo de Metro Jornal

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!