Zé Neto reencontra a família após a cura da covid-19

0
315
Foto: AG News

Zé Neto reencontra a família após a cura da covid-19. Zé Neto, da dupla com Cristiano, reencontrou a mulher e os filhos após passar duas semanas em isolamento.

Contudo o sertanejo mostrou a recepção da família. Nas imagens, ele ganhou um abraço do primogênito, José, de Natália Toscano e a caçula, Angelina

Entretanto Zé Neto, da dupla com Cristiano, gravou um vídeo para tranquilizar os seguidores após ter confirmado diagnóstico para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Continua após o anúncio...

Nesta quarta-feira (8), o cantor anunciou que está curado e reencontrou a família.

“Gente, voltando para casa graças a Deus agora curado! Depois de 14 dias, ver minha família… Vamos ver como vai ser a reação do Zezinho na hora que ele me ver”, disse.

Da mesma forma, o cantor é recepcionado pelo primogênito com um abraço, seguido da mulher, Natália, e a caçula, Angelina. O músico também se diverte com o menino em uma cama elástica.

ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ NETO

No início da semana, Natália Toscano detalhou o estado de saúde de Zé Neto.

“Conversei com meu marido por telefone, por vídeo. Ele está ótimo! Os sintomas já se passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa.”

“Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa.Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele”, explicou.

Veja o vídeo.

DESCULPAS APOS TESTAR POSITIVO

Anteriormente, Zé Neto rebateu as críticas que recebeu sobre ter desrespeitado a quarentena.

Foto: Redes Sociais

“Eu passei um pouco mal, tive sintomas. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês.”

“Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério”.

Zé Neto reencontra a família após a cura da covid-19

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!