Marcelo Adnet será papai e sua mulher compartilha o sexo da criança

0
66
Foto: AGNews

Marcelo Adnet será papai e sua mulher compartilha o sexo da criança. Patrícia Cardoso compartilhou foto mostrando a evolução da barriga de gravidez logo nos primeiros meses, nesta segunda-feira (27).

Entretanto o papai, Marcelo Adnet revelou o sexo do bebê, mas sem entregar o nome. ‘Te amamos, minha filha’, disse a gaúcha, de 29 anos

Patrícia Cardoso anunciou que está grávida! Em foto postada em seu perfil do Instagram, a engenheira química, de 29 anos, compartilhou uma foto de biquíni e deixou no primeiro registro da barriga o início de gestação em evidência.

Igualmente no clique, foi revelado o sexo do bebê. “Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha”, declarou.

MARCELO ADNET E O SONHO DE SER PAI

De acordo com uma recente entrevista, Marcelo Adnet havia comentado sobre o desejo de se tornar pai.

Foto: AGNews

“Não é algo que tenha planejado, mas gostaria de um dia ser pai. Penso que são coisas que acontecem naturalmente, na hora certa. Acho que é um baita desafio hoje criar uma pessoa, né? Estar do lado, se dedicar, mas eu tive uma criação tão bacana, tão amorosa da parte da minha família, que não temo ter um filho. Acho que quando acontecer, vou gostar muito. Sinto que vai ser bem bacana, mas não tenho um plano traçado”, declarou.

AVALIAÇÃO DA VIDA A DOIS NA QUARENTENA

Embora, isolado com a mulher, Patrícia Cardoso em casa no Rio de Janeiro, Marcelo Adnet afirma que vida a dois na quarentena é uma “bela prova de fogo”.

“Acho que a quarentena é uma prova de fogo para todo mundo, todas as individualidades. E aí o casal, claro, é uma consequência disso, porque são dois indivíduos passando por uma readaptação no mesmo ambiente, cada um com seu ritmo.”

“É natural que ocorram atritos, mas é um bom momento também para alguns casais saberem se ficam juntos ou não. Acho que é um catalisador, um acelerador de processos. Aqueles que vão ficar juntos, ficam mesmo e superam dificuldades. Outros acabam vendo que não era para ser. Estou bem tranquilo”, comentou.

COMO AFASTA D.R.

Mesmo porque, em tempos de quarentena, famosos chocaram com anúncio de fim de relacionamento. 

“O importante é a gente estar no processo de melhorar, de acertar, ser feliz, né? Encaro tudo isso com bastante calma. Não gosto de me meter em brigas e gritarias. Se acontece alguma coisa, fico mais no meu espaço um tempinho e depois está tudo bem, sabe? Para gente, está bem leve”, assegurou Marcelo Adnet ao “Gshow”.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!