Apresento-lhes a Rua Inácio “Buraco” Monteiro. Em Cidade Tiradentes, existe uma importante via que é colecionadora, antiga, de muitos buracos.

O grupo Acontece recebeu denúncias dos moradores de Cidade Tiradentes, relatando que a Rua Inácio Monteiro estava colecionando buracos a perder de vista, e um, em especial, ganhou contornos exagerados.

A equipe do jornal foi até o local, averiguou a ocorrência e conversou com os moradores da região pra apurar a situação.

O jornalista Divaldo Rosa, entrevistou o morador e comerciante regional, Petrônio, onde foi afirmado a existência do buraco avantajado há mais de 6 meses. O comerciante relatou também que, por duas vezes, ligou na prefeitura pra informar a existência do buraco e pedir reparos do asfalto.

🤬🤬🤬🤬😡😡😡Avenida: Inácio "Buraco" Monteiro 🤬🤬🤬🤬😡😡😡#LucasSorrilo #SubprefeituradeCidadeTiradentes Socorro!

Posted by Acontece Cid Tiradentes on Tuesday, July 28, 2020
Assista o vídeo da Rua Inácio “Buraco” Monteiro

Entretanto, nenhuma providência foi tomada por parte do órgão municipal, em relação ao buraco.

Petrônio também afirmou que é frequente vários veículos quebrarem ao caírem na cratera da Rua Inácio “Buraco” Monteiro.

De acordo com o vídeo gravado pelo prefeito regional de Cidade Tiradentes, Lucas Sorrillo, uma chamada feita pelo 156, seria atendida em até 10 dias.

Foto: Grupo Acontece

Viemos reforçar o apelo da população e pedir ao prefeito regional de Cidade Tiradentes, Lucas Sorrillo, que dê uma atenção especial aos buracos da Rua Inácio Monteiro

Já que a denúncia vem da população local, visto que a Rua Inácio Monteiro é uma via de extrema necessidade e importância, e passa por bairros muito populosos.

Principal via de ligação a outras cidades

Contudo, essa é a via principal que liga Cidade Tiradentes as cidade do Alto Tietê: Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, através da Estrada do Paiol.

Ainda de acordo com o relato de vários moradores, muitos tiveram os carros danificados em razão de tantos buracos na região. Essa comunidade precisa de melhoria e pede mais atenção do poder público.

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!