O Ministério da Economia informou que irá fazer uma coletiva de imprensa apresentando a reforma dos militares as 16:00 desta quarta-feira.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que esteve nos Estados Unidos, fazendo alguns acordos econômicos com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, agora volta para o Brasil, para fazer a reforma da previdência que é a mais importante para o andamento da economia nacional.

Resultado de imagem para militares com bolsonaro

O Presidente analisará a questão dos militares, e conversará com seus aliados e oposição para negociação dos votos necessários. Segundo o vice-presidente, Hamilton Mourão, a reforma da previdência deve ser aprovada entre o final do primeiro semestre e o começo do segundo semestre.

O mercado segue ansioso, para o resultado, e teme pela demora da aprovação da reforma, que é a maior pauta para que o Brasil receba investidores internacionais, e até para investidores nacionais que desejem fazer investimento a longo prazo, o que beneficiaria muito o país, reduzindo grande parte do desemprego, e gerando boas expectativas.