Filha de Renato Gaúcho chama atenção na flexibilização da quarentena nas praias do Rio de Janeiro

0
209
Foto: AG News

Filha de Renato Gaúcho chama atenção na flexibilização da quarentena nas praias do Rio de Janeiro. Carol Portaluppi e o pai, Renato Gaúcho, aproveitaram a flexibilização no Rio de Janeiro, para aproveitarem uns minutos pela praia de Ipanema, localizada na zona sul.

A filha do craque e técnico do Grêmio, aparece retocando o bronzeador solar enquanto o pai fica em posição de ‘segurança’ da herdeira.

A modelo Carol Portaluppi aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado nesta terça-feira (07).

Os paparazzis fotografaram a influenciadora, que por ter um corpo sarado chamou atenção ao usar um biquíni cortininha na cor preta na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Acompanhada do pai, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho, que foi o “segurança” da rodada, enquanto ela passava bronzeador solar pelo corpo.

CAROL PORTALUPPI

Foto: AG News

No entanto, em dezembro, Carol Portaluppi reatou namoro com Pedro Ortega, ex-participante do “De Férias com o Ex”, da MTV. O casal iniciou o romance em 2016, mas no mesmo ano optaram pela separação.

Da mesma forma, em 2017, a modelo e o empresário se reconciliaram, mas terminaram novamente em 2018. “Sempre foi você”, escreveu ela ao publicar foto com Pedro. “E os nossos caminhos se cruzaram novamente”, disse ele, respostando a mesma imagem em seu perfil. “Te amo muito”, se declarou a loira. No Carnaval, os dois decidiram passar a folia no exterior e curtiram viagem pela Disney, nos Estados Unidos.

RIO VOLTA ÀS ATIVIDADES

Entretanto a partir do dia 10 de julho, o Rio de Janeiro entra em uma nova etapa da terceira fase da flexibilização do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, permitindo bares e restaurantes, atividades na areia da praia e academias.

“Não há nada que celebrar, mas estamos nessa luta desde março. Sem sombra de dúvida, a baixa demanda de leitos de UTI e de enfermaria e o número de óbitos, que está estabilizado, nos mostram que tivemos um pico tenebroso em maio e que, depois, caímos para os patamares dos dias atuais”, disse o prefeito Marcello Crivella.

Filha de Renato Gaúcho chama atenção na flexibilização da quarentena nas praias do Rio de Janeiro

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!