Em razão do feriado prolongado em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado na terça-feira, dia 9 de julho, diversos serviços estaduais, municipais e particulares na capital paulista estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento.

BANCOS

As agências bancárias abrem normalmente na segunda-feira, dia 8 de julho. Já na terça-feira, dia 9 de julho, as agências bancárias não abrem, retornando o expediente normal na quarta-feira, dia 10 de julho. As contas de consumo e os carnês com vencimento no dia 9 de julho poderão ser pagos no próximo dia útil, na quarta-feira, dia 10 de julho, sem incidência de multa e juros, segundo a Federação Brasileira de Bancos.

CORREIOS

As agências dos Correios da capital paulista, Região Metropolitana, Baixada Santista, Vale do Ribeira e Alto Tietê funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 8 de julho. No feriado de terça-feira, dia 9 de julho, estarão fechadas.

TEMPO

Segundo previsão da Climatempo, no sábado, dia 6 de julho, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. As máximas podem chegar aos 16°C e as mínimas podem chegar aos 7ºC.

Na domingo, dia 7 de julho, a previsão é de dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. As máximas poderão chegar aos 17°C e as mínimas poderão chegar aos 5ºC.

Na segunda-feira, dia 8 de julho, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove. As máximas poderão chegar aos 15°C e as mínimas poderão chegar aos 11ºC.

Na terça-feira, dia 9 de julho, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. As máximas poderão chegar aos 17°C e as mínimas poderão chegar aos 11ºC.

AGÊNCIAS DO INSS

As agências do INSS funcionam normalmente na próxima segunda-feira, dia 8 de julho. Já na terça-feira, dia 9 de julho, as unidades do INSS no Estado de São Paulo interrompem o atendimento e voltam a funcionar na quarta-feira, dia 10 de julho. O telefone 135 e o site Meu INSSonde a maioria dos serviços do INSS pode ser feita, funcionarão normalmente nesses dias.

SPTRANS- Serviço Atende+

Seis vans do serviço Atende+ serão disponibilizadas durante eventos na terça-feira, dia 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista. Clique aqui para mais informações.

Postos de atendimento e frota de ônibus

Confira aqui o funcionamento da frota de ônibus e dos postos de atendimento da SPTrans durante o feriado prolongado.