A série da Netflix que muitas vezes critica o comportamento atual do ser humano, enfatizando as questões tecnológicas, terá episódios gravados aqui na cidade de São Paulo. A produção que é sucesso no mundo todo, um prato cheio para os adeptos das teorias da conspiração, nesta temporada não vem com uma proposta diferente. Abordará temas futuristas e atuais, fazendo-nos refletir sobre vários assuntos e comportamentos.

São Paulo já foi cenário de uma episódio da segunda temporada da séria “Sense8”, da Netflix, agora voltará ao streaming americano. As gravações foram feitas no viaduto Santa Ifigênia, nas avenidas Nações Unidas e Chucri Zaidan, o heliponto do edifício Copan e no edifício Louvre entre outros lugares.

O que deve marcar os novos episódios é uma atmosfera mais otimista em relação ao futuro. Não são garantidos enquadramentos de cenas que dê para reconhecer a cidade, mas saber que a cidade mais uma vez palco para uma grande produção é algo proveitoso para turismo e outras áreas. Além do mais outras produtoras internacionais podem se interessar por esse cenário abrindo caminho para uma nova “Hollywood Paulista”.

por: Josué Emidio