Oportunidades para Analista II, Professor de ensino médio, Orientador de Educação Profissional B, Auxiliar administrativo I e II e Auxiliar de Serviços Gerais.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) publicou comunicados de vagas de emprego para diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para municípios do Rio Grande do Sul. Veja abaixo:

Auxiliar de Serviços Gerais

São 4 vagas de auxiliar de serviços gerais com exigência de ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

  • Nível: fundamental
  • Local: Gravataí (1 vaga), Novo Hamburgo (2 vagas), Osório (1 vaga)

Auxiliar administrativo I

A oferta é de 1 vaga para auxiliar administrativo que tem como requisito ensino médio completo e superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou similar. É desejável ter experiência em atividades administrativas. e conhecimentos em rotinas administrativas, gestão da qualidade, Recursos Humanos e informática.

  • Nível: médio e superior em andamento
  • Local: Porto Alegre, Senac Comunidade POA

Auxiliar administrativo II

Aberta 1 vaga para auxiliar administrativo para candidato que possui ensino médio completo e preferencialmente graduação em andamento. É desejável experiência como monitor escolar para participar. Conhecimentos  sobre orientações sobre normas e Legislação Educacional serão levados em consideração.

  • Nível: médio com superior em andamento
  • Local: Porto Alegre, Senac Comunidade POA

Orientador de Educação Profissional B

Está aberta 1 vaga para orientador de educação profissional B. Para concorrer é necessário ter ensino superior completo em enfermagem e desejável ter experiência técnica e/ou prática comprovada, na área da saúde/enfermagem, preferencialmente com experiência em humanização.

Também serão considerados conhecimentos de informática básica, legislação aplicada a área de conhecimento, gestão de equipes, metodologia de educação profissional e inglês (preferencialmente).

  • Nível: superior
  • Local: Porto Alegre, Departamento Regional – Gerência de Educação Profissional (GEP)
  • Remuneração: por hora/aula e de acordo com o nível de especialização. Tabela informada na página de inscrição

Professor de ensino médio

São 8 vagas para professores darem aula no ensino médio. Há oportunidades para diversas disciplinas como Matemática, Letras (habilitação Inglês/literatura,  Biologia, Física, Química, Artes, História da Arte, Educação Física, Ciências Humanas, História, Sociologia e Geografia. Necessário ter licenciatura e experiência em sala de aula. Vagas para Banco de Talentos.

  • Nível: superior
  • Local: Porto Alegre (Senac Gestão e Negócios) e Caxias do Sul (Núcleo Pedagógico Modelo A)

Analista II

Abertas 2 vagas para o cargo de analista II para Porto Alegre, sendo uma para NN – Operações e outra para NRH – Consultoria Interna de RH. Necessário em graduação em andamento para concorrer a ambos. Veja os requisitos abaixo:

Requisitos NN – Operações: superior completo em Comunicação, Administração, Marketing, Psicologia, Pedagogia Empresarial, Direito ou áreas semelhantes. Também é preciso ter experiência em atividades comerciais (B2B) em serviços e/ou um ano em treinamento. Educação corporativa, venda consultiva, redação empresarial e informática básica são conhecimentos avaliados.

NRH – Consultoria Interna de RH: superior completo em Psicologia e preferencialmente especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios/Empresarial ou áreas semelhantes.  Também será necessário ter experiência em ações de recrutamento, seleção e treinamento. Os conhecimentos avaliados serão de recrutamento e seleção, treinamento, clima organizacional, liderança, coaching, diversidade, informática e Legislação Trabalhista. Necessário ter CNH tipo B.

  • Nível: superior
  • Local: Porto Alegre

Inscrições

Os interessados em se inscrever nas vagas devem acessar o site do Senac sobre vagas abertas no Rio Grande do Sul. Por lá é possível ver todos os benefícios oferecidos dependendo do cargo, os requisitos em detalhes para ocupar os cargos.