- Propaganda -spot_img
InícioAtualidadesSenadores, presidentes estaduais e deputados do PSDB não querem Doria como presidente...

Senadores, presidentes estaduais e deputados do PSDB não querem Doria como presidente da sigla

- Propaganda -spot_img

Os sete senadores do PSDB emitiram uma nota conjunta para manifestar apoio à permanência de Bruno Araújo na presidência do partido. A informação foi publicada pela CNN Brasil nesta quinta-feira (11).

É um costume no PSDB que o candidato à presidência da República assuma a presidência do partido. Desta forma, fica demonstrada a falta de apoio dos caciques tucanos a uma eventual candidatura do governador de São Paulo, João Doria, na disputa pela presidência da república em 2022.

Doria, ao menos por enquanto, não tem o apoio dos presidentes estaduais e dos deputados tucanos para seu projeto de poder. Mais cedo, 26 dos 27 presidentes estaduais do partido também manifestaram apoio à permanência de Bruno Araújo.

Confira a íntegra da Nota:

A bancada dos Senadores do PSDB, em decisão unânime e na esteira da manifestação dos presidentes estaduais e deputados federais, reitera a confiança na Executiva Nacional e apoia a prorrogação dos respectivos mandatos.

Os Senadores estão certos de que, com a decisão, o partido seguirá mantendo a democracia interna e a convergência na busca de soluções para que o País possa vencer a pandemia e retomar o crescimento com justiça social.

Izalci Lucas

Tasso Jereissati

José Serra

Mara Gabrilli

Rodrigo Cunha

Plínio Valério

Roberto Rocha

Fonte: Portal Novo Norte / imagem em destaque:João Doria, governador de São Paulo (Foto: Roberto Casimiro / Foto Arena / Estadão Conteúdo)

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui