Enfim as previsões se cumpriram para a decepção dos fãs das séries da Marvel. depois do cancelamento inesperado de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, outros dois heróis entraram para a “lista negra” da Netflix e, no futuro, não farão mais parte do seu catálogo. O Justiceiro e Jessica Jones foram oficialmente canceladas pela Netflix, segundo o site Deadline.

A principio, algumas teorias espalhadas pela internet defendiam que o ‘Justiceiro’ não estaria no meio do imbróglio envolvendo a Marvel, a companhia de Streaming e até a Disney. A aceitação da série também foi positiva, e Frank Castle poderia ser aproveitado numa terceira temporada.

Já a Jessica Jones, que até então tinha se mantido fora do cancelamento, tendo uma terceira temporada sendo produzida, também foi cancelada. A série terminará quando a nova temporada for lançada.

Veja na íntegra o comunicado oficial enviado para o site Deadline pela Netflix:

“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na netflix nos anos que virão.

Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

As informações são da redação do Acontece e do website Deadline.