Uma nova classe de stormtroopers será apresentada nos quadrinhos de Star Wars da Marvel Comics a partir da edição 21 da HQ mensal Star Wars. São os SCAR troopers, cujo diferencial é… saber atirar.

Durante um painel no fim de semana na San Diego Comic-Con 2016, o roteirista Jason Aarondisse que a ideia é justamente acabar com aquela piada de que as tropas do Império são péssimas de pontaria. “Queríamos uns stormtroopers que fossem de fato eficientes e soubessem acertar no que estão atirando”, diz Aaron. A sigla significa Special Commando Advanced Recon (comando especial starwars22-1de reconhecimento avançado) e o visual sugere mesmo troopers mais ameaçadores, cada um com sua especialidade, starwars22-2todos letais:

“O próximo grande arco da HQ começa com o número 22 e os rebeldes estão tentando roubar um Star Destroyer, mas roubam um que está em péssimo estado e precisam fazê-lo voar com recurso nenhum. Eles tentam voar com esse Star Destroyer acabado, e daí nossos [novos] stormtroopers aparecem para enfrentar os heróis”, resume o roteirista.

Star Wars #22 chega às comic shops americanas em 24 de agosto.

A San Diego Comic-Con 2016 aco
nteceu entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete,twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.