Subprefeitura de Cidade Tiradentes aperta fiscalização nos comércios

0
110
Foto: Iza Oliveira

Subprefeitura de Cidade Tiradentes aperta fiscalização no comércio local, ainda assim o bairro coleciona os maiores números de vítimas e de infectados pelo Covid-19, da cidade de São Paulo.

Cidade Tiradentes, e muitos bairros da extrema periferia, vem acumulando os primeiros lugares no ranking de vítimas fatais e também de infectados pelo novo coronavirus, devido sua vasta situação de pobreza, falta de saneamento básico, higiene, muitas pessoas dividindo o mesmo teto.

Já foi alertado pelo hospital municipal de Cidade Tiradentes, que o hospital está operando com suas UTIs lotadas. Tendo que dispensar pacientes por não ter condições de receber mais ninguém.

Devido aos inúmeros casos de aumento dos casos de Covid-19 no bairro, a subprefeitura de Cidade Tiradentes intensificou, no último domingo (24), intensificou a fiscalização nos comércios locais.

Muitos agentes e ficais da subprefeitura, homens da Guarda Civil Municipal, (GCM), e também da Polícia Militar, (PM), organizaram uma ação de fiscalização, intensa nos comércios do bairro.

Essa medida de prevenção, ainda divide a população local, em duas extremidades: tem os que apoiam essa fiscalização, afim de conscientizar os moradores a respeitar o isolamento social, e tem que desaprove, alegando que os comerciantes precisam voltar a trabalhar.

Enquanto o governador João Dória não decide se o Lockdow, será implantado ou não, a cidade continua dividida.

Observamos nas fotos que, a fiscalização em cima dos comerciantes, em Cidade Tiradentes, foi que, os próprios fiscais é que geram a aglomeração.

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!