Tentativa de Roubo a Carro forte em Cidade Tiradentes, terminou frustada graças a alerta de aviso feita para a equipe do carro forte.

Os índices de roubos estão crescendo nesse momento de isolamento social na cidade de São Paulo, particularmente nos bairros de extrema periferia como é o caso de Cidade Tiradentes.

Segundo informações de populares, um veículo aguardava a chegada do carro forte na frente do supermercado Tiradentes, que fica localizado na Avenida dos Metalúrgicos.

Mas, um aviso emitido ao carro forte, frustou a operação dos indivíduos:

“Informado que um veiculo com suspeitos empregando com arma longa, aguardava no local o carro forte.”.

Mediante a esse comunicado, o carro forte que já estava na Avenida dos Metalúrgicos só que na altura do número 200, o carro forte mudou de rota, frustrando totalmente a abordagem criminosa.

O helicóptero Águia da Polícia Militar juntamente com várias viaturas, fizeram varreduras minuciosas na região da tentativa de roubo, alguns suspeitos foram abordados.

A Cidade Tiradentes fica localizado na periferia da Zona Leste de São Paulo, e é o maior conjunto habitacional da América Latina, com quase 500 mil habitantes.

Segundo afirmam autoridades de saúde, o bairro está ocupando os maiores ranking nos números de casos e mortes na capital Paulista, nos índices dos casos do novo Covid-19.

Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!

Tentativa de roubo a carro forte em Cidade Tiradentes

Foto: Portal Morada