Thais Carla fez um vídeo no YouTube no qual mostra toda a dificuldade para embarcar em aviões.

A dançarina provou que, com o sobrepeso, fica quase impossível não ocupar mais que uma poltrona na aeronave, além de ser impedida de usar o banheiro enquanto voa, pois a porta é mais estreita que sua silhueta.

“A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião?”, explica ela. “Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga”, mostrou Thais.

“Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja de onde a gente come”, diz a dançarina. “Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor, eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato. O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir ao banheiro. Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem nos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar (…) As empresas têm que entender que não existe só um tpo de corpo. Tem os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos”, analisou.

Fonte: As informações são do portal de notícias ‘R7’.