Em noite memorável digna dos melhores eventos da Zona Leste, tomou posse a nova diretoria do CDL (Clube de Dirigentes Lojistas) de Itaquera, na última terça-feira (26/03). O evento aconteceu no salão social da Chácara Pau D’Alho em Itaquera onde compareceram cerca de 140 convidados, em sua esmagadora maioria, empresários e comerciantes de Itaquera.


Dando início à solenidade de posse, o mestre de cerimônia Gabriel Oliveira convidou todos os diretores do CDL para assentar em seus lugares e em seguida todos se colocaram em pé para ouvir o Hino Nacional. Logo em seguida deu-se a posse da Diretoria e em seguida foi tocado o hino dos CDLs. O evento teve momentos de grande emoção, como quando o presidente eleito Roger Fildmaque foi empossado por Maurício Stainoff, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado de São Paulo (FCDLSESP).
“A nossa diretoria está muito motivada, alinhada e integrada em um único propósito: Fortalecer as relações empresariais e comerciais em nosso bairro e porque não dizer também em toda Zona Leste e desta forma contribuir para o desenvolvimento de Itaquera”, disse o presidente empossado Roger Fildmaque (Desenvolve Itaquera).


Seguiu-se uma breve apresentação de cada um dos diretores do CDL Itaquera e após este ato o mestre de cerimônia deu por encerrado o evento, convidado a todos para o coquetel que foi servido no mesmo salão.
Apesar do evento ser muito bem representado, causou estranheza o subprefeito de Itaquera não comparecer e nem enviar um representante do seu gabinete embora estivesse como convidados o chefe da Defesa Civil da subprefeitura e o ex-subprefeito Mauricio Martins, atual chefe de Gabinete da subprefeitura do Butantã, sendo muito disputado pelos convidados presentes.