Instituição oferece bolsa 100% para alunos com bom desempenho na prova. Prova tradicional acontece no dia 8 de março e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês

A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, acaba de anunciar um novo campus em Santo Amaro e abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2020. São mais de 60 opções de cursos de graduação disponíveis. A Prova Tradicional acontece no dia 8 de março e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 do mesmo mês.

Para fortalecer cada vez mais a comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, por exemplo, é um reconhecimento ao empenho dos candidatos, pois eles podem ser beneficiados com até 100% de isenção nas mensalidades.

Um dos beneficiados pelas bolsas integrais oferecidas pela Universidade Cruzeiro do Sul foi Guilherme Moreno Correia, que iniciará os estudos em 2020 no curso de Ciências Biológicas. “A bolsa de 100% vai mudar a minha vida, tanto financeiramente como na parte estudantil. Além disso, vai me possibilitar estudar em uma boa instituição”, relata Correia.

Os candidatos que também tiverem bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no curso todo ao atingirem de 41 a 50 pontos e 10% de desconto durante todo o curso se a pontuação for de 31 a 40 pontos, além de 1ª mensalidade isenta em todas essas opções. Acima de 75 pontos a mensalidade é integral.

Para saber ainda mais sobre a Universidade Cruzeiro do Sul, confira depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.cruzeirodosul.edu.br.

 As inscrições podem ser realizadas em cruzeirodosul.edu.br/vestibular

Confira a campanha:

“Vontade não é nada sem conteúdo”

Serviço:

Processo Seletivo Primeiro Semestre/2020

Prova Tradicional: 08/03, às 10h

Inscrições: até 04/03

Valor da Inscrição: R$ 30,00

Prova  Agendada:
Valor da Inscrição: R$15,00

Ingresso Via Enem (Nota Enem)

Inscrições: gratuitas, até o final das vagas ofertadas

 Universidade Cruzeiro do Sul

cruzeirodosul.edu.br/vestibular

Campus Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1295 – SP

Campus Liberdade: Rua Galvão Bueno, 868 – SP

Campus São Miguel: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225 – SP

Campus Paulista: Av. Paulista, 1415 – SP

Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades

###

Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul – Há quase 50 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com aproximadamente 110 mil alunos, distribuídos em cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista e o recém-inaugurado campus Santo Amaro. É reconhecida por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB) e Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosul.edu.br