Timão sai na frente contra Independiente Del Vale mas cede o empate e está eliminado da

No futebol moderno o que as grandes equipes priorizam são força e técnica e na maioria das vezes essa combinação traz resultados satisfatório, porém se tratando de futebol Sul-americano traduzimos em raça, garra, valentia e etc.


Foi o que aconteceu em Quito no Equador, um Corinthians cheio de valentia postura exigida por sua torcida, depois da primeira partida na arena de Itaquera quando a equipe perdeu o primeiro jogo por 2×0, porém isso não foi suficiente, o Corinthians empatou o jogo de ontem em 2×2 e está eliminado da competição Sul-americana.


O timão começou muito bem, propondo o jogo com postura de que precisava ganhar o jogo, Vagner Love o melhor no jogo dava esperança pra fiel torcida com chutes pro gol, em uma dessas finalizações acertou o travessão e aos 29 minutos do primeiro tempo Love fez bela jogado pela esquerda e cruzou para Bosseli abrir o placar.
Então o Independiente voltou melhor no segundo tempo e aos 69 minutos Sánches empatou, Clayson de pênalti colocou o timão na frente, depois de Avillar sofrer falta na grande área.

O Corinthians melhorou na partida, mas não foi o suficiente pra levar a classificação pra casa, o adversário cresceu com as modificações, em jogada pela direita quase no final da partida Cabeza empatou o jogo, fim da linha para pro Corinthians , que volta suas atenções para o campeonato brasileiro neste próximo domingo contra o Vasco , às 11 horas , em Itaquera.

Por Alex Ribeiro