Valesca Popozuda faz topless e deixa bumbum à mostra

0
148
Foto: Rede Social

Valesca Popozuda faz topless e deixa bumbum à mostra, e esquenta as noites frias de quem não está conseguindo dormir cedo nessa quarentena.

Valesca Popozuda, na noite passada, fez uma sessão de fotos, quentes, no banheiro. A funkeira colocou uma calcinha de renda, provocante, um par de brincos e posou exibindo seu impecável bumbum.

A Popozuda não escreveu nenhuma legenda nas duas imagens que postou, usou apenas um emoji de olhinhos. Ela fez a alegria de quem ainda não tinha ido dormir e recebeu muitos elogios.

“O tempo passa e você fica mais linda ainda”, “Que corpo, Brasil”, “Uma deusa dessas”, “Que isso? Maravilhosa”, escreveram os fãs da funkeira.

Filho de Popozuda com Ciúmes

É mais parece que o filho da funkeira, MC Pablinho, não gostou muito das fotos da mãe. “Tá com frio não mãe?”. Essa resposta arrancou 226 comentários no post da Popozuda. Fãs de Valeska e os amigos do Mc, elogiaram a atitude e pediram calma a Pablinho, justificando os bons motivos que a Valesca Popozuda teve ao fazer as fotos quentes em uma noite tão fria quanto a noite de ontem (25).

Foto: Instagram

E parece que o MC, filho da funkeira, entendeu os motivos da mãe e respeitou o pedido dos fãs e amigos, e não postou mais comentários enciumados para a mãe, que é linda e está com tudo em cima. Confira nas fotos postadas em seu perfil pro Instagram. E entenda porque Valesca Popozuda faz topless e deixa fãs aquecidos numa noite fria.

Fonte: TV e Famosos/UOL

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!