Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (05) a notícia de que Neymar e Anitta teriam se beijado durante o Carnaval de Salvador. Isso teria gerado um verdadeiro climão, principalmente com Bruna Marquezine, que é a ex-namorada do jogador do PSG.

Agora, uma foto dessa possível “pegação” foi divulgada. O perfil “@beyonce_destruidora” publicou no Instagram uma imagem do que seja o exato momento do beijo dos dois. “Boa noite amores. Não que eu goste de cuidar da vida dos outros. Mas as curtidas e comentários é com vocês“, escreveu.

A imagem, no entanto, está em baixíssima qualidade, não sendo possível confirmar de fato se são mesmo os dois. Vale ressaltar que tanto a assessoria de Neymar quanto Anitta negaram prontamente que o tal beijo tenha mesmo acontecido.

A cantora Anitta foi o centro de uma grande polêmica envolvendo Neymar e Bruna Marquezine nesta terça-feira. Isso porque ela foi flagrada com o jogador, o que foi interpretado por muita gente como uma “ficada”. Após esse episódio, a atriz global acabou deixando de seguir a cantora no Instagram.

Em entrevista ao G1, Anitta abriu o jogo sobre o assunto polêmico. Primeiramente, ela negou ter ficado com o jogador ou com qualquer outra pessoa no Carnaval. “Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero“, disse ela, que se revelou amiga de Neymar há muito tempo.

Depois, foi a vez dela falar sobre Bruna Marquezine. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela”, disse.  “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, completou.

Veja a foto a seguir:

Fonte: As informações são do portal ‘TVFoco’.