Filho de Bezerra da Silva faz apresentação em homenagem ao pai.

O cantor Ytallo Bezerra, filho do sambista Bezerra da Silva (1927-2005), se apresenta na Toca da Capivara, em São Paulo, no sábado (27), às 21 horas.

Músico criado no berço do samba, o ‘filho du homi’ vai relembrar o trabalho de seu pai cantando seus grandes sucessos, entre eles: “Se Leonardo dá vinte”, “Malandro é Malandro”, “Sequestraram minha sogra”.

Ytallo, de 45 anos, iniciou a carreira musical tocando percussão na banda do pai e de outros artistas, entre eles, Beth Carvalho, Marcelo D2, Velha Guarda da Mangueira e Caetano Veloso.

Serviço
O que: Apresentação de Ytallo Bezerra
Quando: sábado (27), às 21h. A casa abre às 20h.
Onde: Toca da Capivara (Rua Major Diogo, 865, Bixiga)
Quanto: R$ 9,00
Informações: (11) 98431-5962

Samba do Trabalhador
Véspera de feriado, Roberto Riberti mostra parcerias com Vanzolini e Elton.

Na véspera do Dia do Trabalho, o cantor e compositor paulistano, Roberto Riberti, apresenta na Toca da Capivara, em São Paulo, o seu mais recente trabalho, ‘Todo mundo me diz’. O disco traz músicas inéditas de Paulo Vanzolini e Elton Medeiros, em parceria com Riberti.

No repertório do show, no dia 30 de abril (terça-feira), a partir das 21 horas, além dessas e de outras composições inéditas, ele faz releituras de sambas de sua autoria, como os clássicos “Velho ateu” (Roberto Riberti/Eduardo Gudin), “Estrela” (Roberto Riberti/Elton Medeiros/Eduardo Gudin) e “Euforia” (Roberto Riberti/Nelson Cavaquinho/Eduardo Gudin).

O cantor estará acompanhado de Pratinha Saraiva (flauta e bandolim), Ildo Silva (cavaquinho), Wesley Vasconcelos (violão 7 cordas), Raphael Moreira (percussão).

Serviço
O que: Apresentação de Roberto Riberti
Quando: terça-feira (30), às 21h. A casa abre às 20h.
Onde: Toca da Capivara (Rua Major Diogo, 865, Bixiga)
Quanto: R$ 9,00
Informações: (11) 98431-5962