Zé Neto, contaminado pelo Covid-19, se desculpa por ter desrespeitado isolamento social

0
9
Foto: TV Globo

Zé Neto, contaminado pelo Covid-19, se desculpa por ter desrespeitado isolamento social. Zé Neto contou aos fãs que ele e o pai foram diagnosticados com coronavírus.

Entretanto a mãe, a esposa e os filhos não foram contaminados. O sertanejo e a família seguem em isolamento social. O cantor decidiu fazer o teste após apresentar febre, tosse e espirro

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, confirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Nas redes sociais, o sertanejo contou que segue em isolamento social.

“Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para a covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês”, falou.

REFLEXÃO SOBRE A DOENÇA

Mediante a críticas por já ter desrespeitado a quarentena, Zé Neto admitiu o erro.

“Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros”, afirmou.

Foto: TV Globo

CONSELHO AOS SEGUIDORES

Entretanto o sertanejo Zé Neto disse que fez o possível para não se contaminar, mas que a doença não admite falhas.

“Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com covid mesmo, no pior estágio, sofre”, comentou.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!

Zé Neto, contaminado pelo Covid-19, se desculpa por ter desrespeitado isolamento social