O evento Comida de Boteco Vegano da Zona Leste tem como objetivo ser um local permanente para exposição de alimentação e produtos de origem vegetal na região do Tatuapé.

Existem encontros veganos em diferentes locais na Zona Sul, Zona Oeste e avenida Paulista. *Nós* da região do Tatuapé entendemos o quanto é importante também termos nosso próprio espaço e evento direcionado à gastronomia 100% vegetariana.

E é com o Comida de Boteco Vegano, que está em sua V Edição, que os moradores da Zona Leste se identificam, não somente os Veganos e Vegetarianos, mas *também* as donas de casa e jovens que se interessam por alimentação saudável e livre de testes em animais e pelo uso de produtos *alternativos* aos derivados de animais, uma vez que, embora sejam alimentos de origem vegetal, não se perde o sabor encontrado nos locais fast food.

O Comida de Boteco Vegano é composto, em sua grande maioria, de jovens mulheres empreendedoras que estudam Nutrição, Meio Ambiente e Gastronomia e com isso conseguem otimizar conceitos que unem paladar, saúde e bem estar.

No evento Comida de Boteco Vegano o público vem conhecer também as novidades dos Chefs Vegetarianos e sempre que possivel ajudar os animais e pessoas em situação vulnerável, trazendo doações que *são* distribuídas numa ação posterior.

O público tem acesso também à Feira de Adoção Consciente de animais como cães e gatos já vacinados e castrados.

Quando: 13 de outubro de 2019

Horário: 12:00h às 19:00h

Onde: Rua Serra de Japi, 16 – Tatuapé

Referência: 5 quadras do metrô Tatuapé

Entrada de animais permitida

Evento gratuito
Estamos aceitando doações para animais e pessoas em situação vulnerável (ração, roupas e alimentos).

Página do evento:

https://www.facebook.com/events/871826563187237/?ti=cl