Zorra Total parte para o ataque contra Bolsonaro, e público reage massacrando a Globo

No último sábado (13), o programa de humor da Rede Globo que vai ao ar todos os sábados, o Zorra Total, mais uma vez partiu para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro. Essa vem sendo a postura da emissora, que vem utilizando setores como o jornalistico e de humor para macular a imagem do mandatário brasileiro.

Na edição do último sábado, o programa falou sobre o assunto mais comentado no meio politico nos últimos dias, que é a indicação de Eduardo Bolsonaro, deputado federal mais votado da história do Brasil, como provável embaixador do Brasil nos EUA.

O novo governo brasileiro vem se esforçando para fortalecer os laços com os americanos, tendo uma boa aproximação com Donald Trump.

O quadro, por sua vez, parece não ter agradado muito o público. Assim que as cenas foram ao ar, uma quantidade muito grande de comentários negativos começou a surgir nas redes sociais, fazendo com que o assunto logo se tornasse um dos mais comentados na internet. Vários cidadãos não pouparam críticas a postura adotada pela emissora.